Perguntas Frequentes

Formas de Envio:

Após a realização de uma compra, todos os produtos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

As opções de envio oferecidas atualmente são: PAC, SEDEX, Motoboy e Retirada Pessoalmente.

As opções PAC e Sedex estão disponíveis para todo o Brasil e os valores seguem a tabela de preços dos Correios. A opção motoboy está disponíveis para entrega na maioria dos miniípios do Estado de Rondônia. Insira seu CEP na consulta de frete para saber o valor e se sua cidade está coberta pela entrega de motoboy. Retirar pessoalmente não possui nenhum custo adicional.

O envio será feito de acordo com a forma escolhida pelo cliente, no momento da compra. Sendo assim, o prazo para a entrega irá variar de acordo com a forma de envio escolhida e será de responsabilidade da INK SOFT INFORMÁTICA LTDA apenas na modalidade "motoboy". Para envios em "PAC" ou "Sedex", o prazo para a entrega é de responsabilidade integral dos Correios. Para a opção de "retirar pessoalmente", a compra poderá ser retirada imediatamente após a confirmação do pagamento.

Você será informado do código de rastreamento da sua encomenda assim que for postada, nas modalidades "PAC" e "Sedex", e poderá acompanhar a entrega no site dos Correios.

Importante 

A inclusão de um produto no "Carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento. O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento, caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesse caso, avise-nos imediatamente enviando um e-mail para vendas@inksoft.com.br.

Endereço Incorreto 

Caso seja constatado pelo código de rastreamento dos Correios que o endereço foi informado incorretamente pelo cliente, o seu pedido será imediatamente remetido de volta para a INK SOFT INFORMÁTICA LTDA pelos Correios. Neste caso, para que seja feito o reenvio será cobrado o frete do reenvio. Você poderá optar pela devolução integral do valor dos produtos, enquanto que o valor referente ao frete não será reembolsado. O mesmo ocorre se no endereço de entrega apontado pelo cliente não houcer ninguem para receber o produto. Caso queira contestar a versão dos Correios de que o endereço foi informado incorretamente, envie um comprovante de endereço para vendas@inksoft.com.br.com que avaliaremos e faremos o reenvio gratuito. A INK SOFT INFORMÁTICA LTDA não se responsabilizará caso o pedido seja entregue no endereço incorreto informado. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Dúvidas poderão ser enviadas diretamente ao nosso canal de atendimento pelo e-mail vendas@inksoft.com.br, mais antes veja abaixo:

"PERGUNTAS MAIS FREQUENTES"

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega. IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado um dia útil a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.


Como faço para rastrear o meu pedido?
A
INK SOFT INFORMÁTICA LTDA utiliza transportadoras, correios, taxi ou motoboy para a entrega do seu pedido, quando o endereço é fora do município de Pimenta Bueno/RO. Para município de Pimenta Bueno, entregamos através de motoboy.
Para rastrear o seu pedido, utilize um dos links relacionados abaixo:
Correios: Sedex/Pac –  https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
O código de rastreamento do seu pedido é enviado para o seu e-mail quando é despachado via Correios.


Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”: 
1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido. 
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará para Ótica Joyce Joias e você receberá um contato nosso.
5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.
Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas, envie um e-mail para: vendas@inksoft.com.br.
A
INK SOFT INFORMÁTICA LTDA realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Em todas as regiões as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).


Qual o horário de entrega do meu pedido?
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.


Posso agendar minha entrega?
Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, taxis, moto frete ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.


A INK SOFT INFORMÁTICA LTDA realiza entregas internacionais?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território Nacional.


Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
A
INK SOFT INFORMÁTICA LTDA possibilita que você deixe algum funcionário da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.


Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Sobre a loja

A Inksoft mantêm sua sede em Pimenta Bueno, onde nossa clientela tem á disposição um ambiente moderno e confortável, projetado para acomodar toda nossa linha de produtos, além de um espaço configurado para facilitar o acesso aos itens e atendimento realizado por um corpo de vendedores capacitados para guiar os clientes diretamente ao produto ou serviço que melhor se encaixarão em suas necessidades, proporcionando agilidade no atendimento e satisfação com a com a qualidade dos produtos e serviços.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

INK SOFT SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA. - CNPJ: 07.175.208/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2020